top of page

Homens e os Tratamentos Estéticos


Já há alguns anos, as clínicas de estética deixaram de ser reduto exclusivamente feminino. Cada vez mais vaidosos, os homens também se preocupam com rugas, manchas e gorduras localizadas, entre outros defeitinhos, e buscam tratamentos que os ajudem a melhorar a aparência.

O público masculino já há muito tempo não se restringe apenas ao uso de espuma de barbear, loção pós-barba e shampoo. Além de apostarem em cremes rejuvenescedores e na utilização de diferentes tipos de cosméticos, eles estão investindo em tratamentos estéticos.

Assim como as mulheres, após os 30 anos a ala masculina começa a perceber na pele os efeitos da perda do colágeno e da elastina. E descobre, também, que ao envelhecermos a massa muscular diminui, reduzindo a velocidade do metabolismo. Fatores como genética, peso, má alimentação e, principalmente, idade contribuem para o aumento do peso e o surgimento de gorduras localizadas.

Para os homens que se preocupam com o visual, vamos apresentar 4 tratamentos excelentes:

Tratamento para o rosto masculino

Endermolift: Indicado para homens que perderam a elasticidade cutânea. É recomendado para o tratamento de rugas, linhas de expressão, queixo duplo e bolsa embaixo dos olhos, já que ajuda a redefinir o rosto e a proporcionar mais firmeza na pele.

Peeling de Diamante: Consiste na aplicação de uma microdermoabrasão superficial, na qual é utilizada uma ponteira de diamante para promover uma esfoliação sobre a pele. A finalidade dele renovar as células, remover manchas, atenuar rugas e linhas de expressão, controlar a oleosidade cutânea e devolver elasticidade à pele.

Tratamento estético para o corpo masculino

Criolipólise: A técnica provoca um congelamento da gordura que, posteriormente, é eliminada pelo nosso organismo. O tratamento proporciona a destruição das células de gordura de forma não invasiva, utilizando um método de resfriamento controlado – a temperatura aproximada é de -5°C a -10°C –, que não danifica a pele ou outros tecidos.

Power Shape Platform: Indicado para aqueles que pretendem ficar livres de três grandes inimigos da estética: gordura localizada, celulite e flacidez. Possui uma ponteira facial que permite realizar tratamento em áreas delicadas, como as da região da face e do pescoço.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page