Power Shape Platform → FACIAL

O procedimento é bem simples e utiliza as mesmas ondas de radiofrequência do Power Shape corporal. O calor gerado estimula intensamente o colágeno e as fibras elásticas da pele, levando à melhora da aparência geral, principalmente da flacidez. Os pacientes mais novos(as) também podem aderir ao tratamento, já que o Power Shape Platform pode ser aplicado a partir dos 20 anos de idade.

Mas atenção, pessoas que possuem marcapasso cardíaco, doenças do colágeno (como reumatóide, lupus eritematoso sistêmico, esclerose sistêmica progressiva, etc.) e usam drogas fotosensibilizantes estão proibidas de realizarem o procedimento.

O Power Shape para o rosto ainda tem a vantagem de não ter efeito colateral. Apresenta apenas um discreto eritema (pele avermelhada) logo após cada sessão.

A radiofrequência também pode ser utilizada no rosto, com o intuito de melhorar o tônus e deixar o rosto com a aparência mais jovem e mais bonita.

Pessoas que possuem rugas finas e inconvenientes e poros bem abertos podem contar com o tratamento para amenizá-los, e vão se surpreender com os resultados já notáveis na primeira sessão.

#esteticacorporal #esteticafacial #microagulhamento #yoga #axila #virilha #depilar #indolor #depilação #drenagem #corporal #Campinas #Cambuí #lipo #cps #microblading #Estética #laser #permanente #PowerShape #facial

Posts Em Destaque